BUCETAS DE FAMOSAS/CELEBRITY UPSKIRT

Upskirt é o que os americanos chamam de” palhinha”. Ou seja, o descuido da famosa que mostra a calcinha ou mesmo a buceta. Aqui veremos os melhores flagras das celebridades.Vamos ao top 5 dessa categoria, e aqui você ve as fotos das famosas sem aquela censura, sem aquela tarja preta.

1°Britney Spears. É a dona da buceta mais bonita de todas essas famosas. Branquinha e depilada.
britney_spears_upskirt_pussy_01

2°Joss Stone. Boa aparência e depilada. Medalha de prata para a inglesinha.
coachella joss stone 2 190409

3°Sharon Stone. Coroa gostosa. Tem mais de 50 anos, mas mesmo assim tem um pacotão.
sharon-stone-upskirt-01

4°Emma Watson. A Hermione da série Harry Potter mostra que não é adpta da depilação.
emma-watson-upskirt-pussy02

5°Lindsay Lohan. Ela é bonitinha, piranha, se ela me desse eu comia, mas aui, ela tem a buceta mais feia, em comparação com suas adversárias. Talvez seja o ângulo que a foto foi tirada.
Lindsay Lohan
lindsay_lohan_upskirt_02

120 pensamentos sobre “BUCETAS DE FAMOSAS/CELEBRITY UPSKIRT

      • vai toma no seu cu adolescenti dos inferno vem fala merda di novo corno do pau piqueno !tu é corno pra tavenndo esse site!? viadin mano quem tá falano nessa merda é a isa e a fer viu as adolescentes novinhas q fica pesquisando pra umilia e xinga e ver homens pelados de pau duro!!!!!! troxa viadão

  1. a buceta mais bonita que eu ja vi eu tenho vontade de chupar fuder gostoso
    e pasar pelomenos uma noite com essa gata essa de vestido verde eu vou ate bater uma punheta para ela bem gostosa essa buceta …..

  2. Ques periquitas boas de chupar a brytiney eu lambia até o cuzinho o coiza linda se eu pego ela eu tranzo pra ela me cavalgar e infiar meu pinto na buceta e no cu dela deliciaaaaaa

  3. Mamada em todas, lamdida no cuzinho todas……………………………………………………………………………………………………………………………………………

    • eu tbem xuparia a bucetinha da brit o tempo todo,ele e muito gostosa
      faria ela gosar ate cansar ,imagino q gosada gostosa ela nao taria na minha boca e na minha buceta
      bato uma p ela pelomenos 7 vezes ao dia, isso e quando estou trabalhando pq quando estou em casa e o tempo todo com a mao na minha buceta,ja q nao posso pegar na dela,acho q vou gosar agora

  4. nossa q delicias de bucetas
    se eu pegasse eu chuparia tanto, tanto, tanto a buceta da britney até ela goza
    ela ia até arranha as paredes
    eu ia chupa a buceta dela ela ia geme tão alto até goza
    eu ia chupa tanto a buceta dela até ela chorar
    eu ia acaba com ela
    delicinha de xoxota
    bucetinha gostosa

  5. elas sao uma delicia mesmo. cada grelinho gostoso. chuparia ate elas gozarem. branquinhas deliciosas. continuem sem calcinha que os homens agradessem.

  6. Todas gostosas! Mas a Britney eh a mais gostosa embora seja louca e drogada! Quanto a Lindsay realmente exagerou na exibicao. Mas isso eh otimo, continuem sem calcinha que os homens agradessem. E Beitney so ta faltando tomar um pouco de juizo, porque gostosa eh dimais!

  7. Beitney!… Ah! Beitney, você eh tao gostosa que da medo! Se eu encontrasse uma lampada magica faria tres desejos: 1. poder tranzar com a Britney. 2. fazer amor com a Britney e 3. fazer sexo todo dia com a Britney. Ah! se tenho essa chance!

  8. Britney! Ah! Britney! acredite, você eh tao gostosa que da medo! se eu encontrasse uma lampada magica faria tres desejos: 1. poder tranzar com a Britney. 2. Fazer ela gemer de gozo. e 3. fazer sexo todo dia com a Britney.

  9. Britney! Britney! Britney! sonhei que estava num lindo paraiso com vc, fazendo aquele amor delicioso, e quando estava quase gozando acordei e vi que era so sonho. Nao ha mulher mais gostosa do que a Britney.

  10. A Brt. eu comia até o coco dela qts mais ela eu queria enfiar meu pau
    naquela bucetinha e fazer ela cagar de tanto tezão e depois eu lamber o cuzinho dela eu ia por lá dentro só para tirar todo melado
    de bosta é…. agora eu vou bater uma punheta pensando nesta bucetinha

    • CARA tu ta tirao oque tu tem contra nois e essa lebicas vei aqui em para mim te chupar e enfiam meu pinto no seu cu e sua bucetinha vou te arrromba inteirinha e nesse momento to batendouma

  11. a emma huan a ermione,ela e muinto gostosa tenho apenas 16 anos mais se fosse dar uma mais ela,daria umas 15 fodas sen respirar eu sou o maior fã dela mais eu a cumeria com muinto prazer!!!!

  12. bucetaooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo fffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. bucetas gostosas a brytiney spears meu deus q bucetinha eu ia chupar ela ate ela gozar todom ndia bato punheta olhando a buceta dela gozo em 2 minutos

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 242 outros seguidores

