BUCETAS, BUCETINHAS E BUCETÕES.

 

Recomendo —–> http://putariacarioca.wordpress.com/

 

Buceta linda, buceta feia. Buceta grande, buceta pequena. Buceta larga, buceta apertada. Buceta lisinha, buceta peluda. Buceta cheirosa, buceta fedorenta. Buceta novinha, buceta velha. Buceta é buceta de qualquer jeito. Viva a buceta. Aprecie essas belas bucetas.
!!buceta
!!buceta2
!!buceta3
!!buceta4
!!buceta5
!!buceta6
!!buceta7
!!buceta8

302 comentários sobre “BUCETAS, BUCETINHAS E BUCETÕES.

    • Existe uma possibilidade de publicação em outra oportunidade, de uma buceta
      semelhante a de nº 8 de 08/09, colorida e bem mítida como as demais deste mesmo número.

      • Oiiii!!!! Não é bem assim, tem muita mulher querendo rola, então elas precisam ser mais explicitas em suas vontades e aprender a separar sexo de relacionamento duradoro. Já não tenho mais paciencia pros disse-me-disses delas, na hora H fica aquele vai ou não vai e quando vai e gozam, pronto, já era, depois falam que os homens são assim. Mulherada lerda, dá uma pimbadinha e pronto, já fiacam de perna mole e não vem me dizer que eu tenho quecaprichar nas preliminarem, as mulherem devem aprender a gozar com suas bucetas, nós gozamos com nossos paus, pô! temos que fazer quase tudo!
        Jô, eu prefiro uma xana de verdade, mas tá muito difícil entender a mulherada, desculpa!!

  1. buceta é tudo de bom, eu não consigo ficar sem chupar uma buceta sou louco por isso gosto muito de buceta de qual quer jeito.

  2. eu queria fuder muito ela, mais como eu tou muito longe porra eu vou ter que bater umas mil punheta, eu tou indo agora bater uma…….♥

  3. rapaz eu tô escrevendo e batendo uma punheta ao mesmo tempo . cada buceta dessa e uma que eu bato,ow delicia põe mais bucetas ai meu ok?ai ai ai outra punheta ai ai

    • ola boa tarde eu ja dei o cu mas a buceta ainda tem cabaço pois quero casar virgem meu marido vai pegar buceta apertada mas o cuzinho rsrrsrsr pocadinho adoro sexo anal homem naõ comhece quando as meninas fodem com o cu aprendi com minha prima que casou bem virgem de buceta mas o cuzinho pocadinho ja faço anal desdos 14 anos hoje tenho 18 linda peitinhos durinhos bicudos meu msn gil281996@hotmail.com ou tlf 3033 4447

  4. todas sao bonitas…mas a sexta buceta….nossa!!!que egua essa mulher cara…a posiçao que ela esta eu goso antes de colcar o pau dentro dessa buceta….

  5. Essa buceta (a primeira) é show! toda meladinha,me deu vontade de fuder com ela
    e esse cuzinho me deixou louco de Tesão,vem cá mamãe,vem,deixa eu chupar tua xoxota
    deixa eu chupar esse cuzinho,empurrar meu cacete dentro dessa buceta safada,e ficar olhando Vc chupar minha pica,vem miseravona!

  6. Só tem buceta Linda,e,com certeza,Deliciosa; Aonde encontro uma igual,para q eu
    possar a nte toda,só fudendo,com minha pica toda enfiada.

  7. Eu so queria fuder todas elas , so pentada braba ate cada uma gozar 3 vezes ai eu ia ficar socegado mais enquanto nao tenho elas desconto a raiva na minha fiel msm obrigado !!

  8. eita pora esaas bucetas
    são um caraio de feias
    mais mesmo asimm
    vo ter que bater uma
    boa punheta
    que um leitinho??

  9. acho que essas bucetas nao tem nada a ver o que vale é a potecia de cada uma delas seu viados otarios encanto vcs ficam se babando elas nem sabe que vcs exitem grata
    grata………… otarios…

  10. parabens! produçoes pelas lindas e maravilnosas bucetas so faltaram as bucetas pretas peço a produçao que postem tambem as mulheres negras tambem, pois eu gosto de bucetas pretas, elas sao lindas e marvilhosas tambem. eu gosto muito de chupar qualquer tipo de bucetas, nao tenho preconceitos de cor. atenciosamente;jose ivo barboza BRASILIA DF,

  11. Estou com a buceta toda babada!!! quero lamber uma a uma depois esfregar minhA buceta nessas bucetas safadas.Estou com a boca na buceta de uma amiga que tbm está babadinha porra. ela ta chupando meu pinguelo tao gostoso.algem quer tbm? é de graca.pinguelos isso sim e bom.

  12. adorei essas tres bucetinhas uma em cima da outra, q posiçao boa de ir passando a lingua em uma por uma, ja fikei imaginando minha lingua deslizando nas tres bucetas e fikei toda melada. hummmmm q bucetas cedentas e gostosas. como faço p chupar vcs tres juntas assim? putinhas gostosas.

  13. q bucetoes gostosos, ja gozei uma porradade vez olhando p estas bucetas maravilhosas, uma melhor q a outra. nossa ja vou gozar di novo, minha buceta ta pegando fogo. ja sei q alguem ai vai falar toma piru, mas eu tbm gosto de uma piroca. mas essas bucetas ai me deu agua na boca. imagino meu marido comendo uma por uma.e eu tbm é claro!!! uiiiiiiiiiiii tou gozando di novo… afffffffffffff uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii q deliciaaaaaaaaaaaaaa gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  14. aseg é uma delicia, putinha gostosa, peitoes gostosos, bucetinha perfeitinha, lamberia ela da cabeça ao pés. nossa!!!! q lokura de mulher, muito gostosa, e q buceta boa de emfiar minha lingua. puta gostosa de chupo todinha.tou toda melada aki.

    • pica dura e a do capeta cara por q a sua parece a de uma formiga de tao pekena filho de uma gorda do capeta sai dessa manow elas sau tudo homens mais tem uma gorda feia ai pode pegar pra vc sabe nao qro a buceta dela ta ate inxada sabe

    • vagabunda qria ataca do malukao usso meu nome o pipoca abraso foi na por da minha casa deixou buceta fei pra todo mundo ai eu nao kis ai eu tive q jogar fora por q ja tava Aronbada E AGORA QUEM FALA E I VITOR e manow mais ta firmao ta firmao por q nois depois ta ai na kebrada pra vc e manow maais essa buceta q deixaram pra vc e feita de verdade e de uma gordona sabe gordo do capeta vai sifude manow ela parece uma vaca de tetas pessa 500 toneladas

  15. SOU CARA BACANA,AGORA MAIS BACANA SERIA ESTAS GOSTOSAS SENTIREM A MINHA LINGUA LAMBENDO O GRELINHO DA BUCETAS DELAS…PENSE..

  16. nossa meu deus quanta buceta bonita eu fiz o top 8 dessas fotos a minha ordem e essas: 7, 3, 2, 4, 1, 5, 6, 8 façam vcs tbm um top 8 vlw

  17. mano seis sao um bando de troxa se acha um chigar o outro fala a verdade se falo que nao gosta e porque e viado se falo mau de ter muitas pessoa que veram e porque tanbem viu mais ta ae gostei so buceta top muito boa a de calsinha rosa adorei ae vamo bater bunheta bando de filaha da puta

  18. Eu quero dar minha bucetinha tenho 19 anos e so dei a buceta uma vez eii vcs homens gostosos vem fuder minha buceta vem ai ai ai melhor q ficar batendo punheta pra essas bucetas horrorosas a minha é mil vezes melhor quer prova? To esperando bju e uma chupadinha no pau de vcs giulia

  19. Caralho de bucetudas me deixaram loukinhos de tesão , agora vou correr atrás da minha namorada pra fazer sexo com ela agora…ela é rabudinha e uma bucetinha super ???3d

  20. puta que pariu a buceta de numero 3 e muito linda da ate agua na boca! vou transar pensando que estou comendo ela e a buceta mais linda que eu ja vi que tentaçao desse geito seria capaz de dar varias madeiradas e linguadas adoro uma bussa.

  21. Queria era meter a pica no cu de todos e todas estas e estes filhos da puta que não tem oque fazer ahahahahahahahahah valido para todos os comentaristas acima.

  22. Mas vendo pelo lado bom tirando a ultima so bucetinha gostosa mesmo….. Nao sabia q tinha tanta vagabunda mal comida em Vila Velha ES vem pr santa catarina mulherada … Aqi tem qm coma vcs de verdad kkkkk

  23. amei cada buceta linda , queria ter um arém faria a felicidade de muitas bucetas bucetinhas e bucetões , fique com meu caralho estourando a bermuda , deliciosas deliciosas ….

  24. quero fazer sexo com a 1 e a 2 como eu faso pra vc vim ate a mim ou eu ir ate voçes amores beijos na boca e piroca no seu cú e nao sua buceta e uma linguada no seu peito gostosas bucetudas beijos

  25. vaiiiiiii tomar no cù seusss otarioossss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  26. EU ACHO QUE A BUCETA TEM QUE SER A IMPRESSÃO DIGITAL DAS MULHERES PORQUE NÃO TEM NEM UMA IGUAL A OUTRA AI COM CERTEZA EU TRABALAHRIA NA AREA, QUANTAS BUCETAS UMA MAIS LINDA QUE A OUTRA, COMO, SER TÃO LINDAS ASSIM, VOU TER QUE BATER UMA PUNHETA.

  27. Oh ticumie e junior …. Pelo menos a gente olha e elogia essas bucetas nao perdemos tmpo ofendendo macho q posta aqi … Vcs xingam o q gostam neh seus putos viadinhos

  28. ontem enquanto olhava as fotos a minha empregada safado diarista aproveitou para sentar no meu cola depois que minha esposa foi para a trabalho e ascrianças para as escolas , a cada foto ela gemia tesuda , ai foi umabriga pois ela nas quis me dar o cusinho , mas para quem esta no inferno abraça o capeta , lubrifiquei o pau bem lambusado e empurrei contra a parede e o cusinho nao resistiu meti ate as bolas gosei dentro do cusinho cochilamos uns 20 minutos e comesamos dinovo agora na bucetinha e gozei na garganta ,uma delicia , ai elaterminou a fachina nuasinha se trocou a disse ate a semana que vem , mal posso esperar .

  29. to batendo uma punheta agora vendo essas delícias to quanze gozando aí deliiiiicia se eu como uma buceta dessa ele fica bem arrombadinha aii gozei e vou bater de novo bucetas lindas imagino uma delícia dessa sentando , lambendo, chupando meu pau to quase gozando de novo

Deixe um comentário

