BUNDA PERFEITA DE GOSTOSA DE CALCINHA TRANSPARENTE.

Essa foto merece um post exclusivo. Nada mais perfeito que uma bela bunda de uma gostosa, com uma calcinha transparente, que revela um pouco do bucetão que a gostosa tem. A foto dessa bunda tem que servir como papel de parede, como Wallpaper. Bunda perfeita.

@16

96 comentários sobre “BUNDA PERFEITA DE GOSTOSA DE CALCINHA TRANSPARENTE.

  1. PUTA QUE PARIU, EU COM MINHA PITOQUINHA PEQUENA NESSE RABO GRANDE NUM FARIA NADA, NEM ENTRAVA SE PERDIA NO CAMINHO^^

    DELIIIIIIIIIIIISIA

  2. essa cachorra era minha mulher,,, comi e muito,,, essa cavala Goza em três embolada no pau do cara,,, mora em RJ,, laranjeira,, mas aproveitei gostoso comendo essa BUCETA todo Dia !!!!!!

  3. aiaiai uiui, mmeeeeuu deeeeussssssss q bunndaa é esssssssaaaaaaaaa. vem da pra mim vem fiia, essa ai euj acabo com tudo, nao deixo nada, pra conta historia.

  4. que bunda, que buceta estou com meu pinto duro de tesão de vontade de fuder essa mulher, aiaiai chupo ela inteirinha, depois meto meu pinto na boca, no cú e depois dou aquela gozada nessa buceta gostasa…

  5. primeiro afastava a calcinha dela bem pro ladinho e metia a boca nesse cuzinho… deixava ele bem molhadinho e logo em seguida passava pra bucetinha. colocava 2 dedinhos no cuzinho dela so pra ver o drama e mandava pomba logo em seguida e sem chance de ela gritar… no final enchia o rabo dela de porra bem quente, atolava de leite de tora.

  6. 1 Coríntios CAP 6
    12 Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.
    13 Os alimentos são para o estômago e o estômago para os alimentos; Deus, porém, aniquilará tanto um como os outros. Mas o corpo não é para a prostituição, senão para o Senhor, e o Senhor para o corpo.
    14 Ora, Deus, que também ressuscitou o Senhor, nos ressuscitará a nós pelo seu poder.
    15 Não sabeis vós que os vossos corpos são membros de Cristo? Tomarei, pois, os membros de Cristo, e fá-los-ei membros de uma meretriz? Não, por certo.
    16 Ou não sabeis que o que se ajunta com a meretriz, faz-se um corpo com ela? Porque serão, disse, dois numa só carne.
    17 Mas o que se ajunta com o Senhor é um mesmo espírito.
    18 Fugi da prostituição. Todo o pecado que o homem comete é fora do corpo; mas o que se prostitui peca contra o seu próprio corpo.
    19 Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?
    20 Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus.

  7. EEEEE saúde, gente isso é que é perfeição, se as minas das revistas tivessem uma bunda dessa, os caras dos photoshop estariam todos desempregados.

  8. q bundinha linda, foi a bunda mais linda q já ví, quem é essa coisinha tão gostosa? pra me é um encanto, gastaria muito de transar com uma gostosinha desta.

  9. Cara que perfeição, se inveja matasse o cornélio do namorado dela já era,me desculpem as bibinhas tricolores,mas eu não entendo como não gostar de mulher vendo um belo exemplar como este.

  10. Ai Brodher, tenho meios de saber quem vc é e eu Acabo com vc.
    Conheço esse lençol e esse edredon e sobre tudo essa mina. EU mostro pra sua prima e o resto vc já pode ter idéia…

  11. Bem eu não quero ser mal ducado ams…..UI…. entao essa moça…AAAIIII….é bonita…WOOOOOWWW…..e qualquer um q se masturbar com essa foto é um fdp!!!!

    KCTTT GOZEi ;D

  12. Se as fotos de play boy e outras revistas tivessem essa qualidade de mulher (sem fotoshop) e qualidade de angulo etc!
    simplesmente uma das melhores fotos de bunda que eu já vi adoraria conhecer a dona dessa bunda que pelo jeito tambem é perfeitinha

  13. Pra ela eu daria meu gatinho que só emcomoda aqui em casa.
    Seu nome é TICO.
    TICO MIA NO QUARTO.
    TICO MIA NA COZINHA.
    TICOMIA NO BANHEIRO.
    TICOMIA NO CHÃO.
    TICO MIA NO SOFÁ.
    TICOMIA TODA HORA.

  14. [b][blue]filha da puta eu chupo tua buceta até o talo infio minha lingua no teu cú ate tu sentir calor umano vem transar com migo fala comigo que eu te ponho na midia porque eu sou um cara catedrastico sua gostosa deixo qulquer mullhor p/passa ao menos a limgua no teu cú ou dá uma lenbida quentinha quentinha na tua buceta bjs na tua buceta ass;;anjinho do sexo

  15. Essa é a Raimunda feia de cara e boa de bunda kkkkkkkkkkk,gente ela tem uma pinta ou mancha preta ao lado
    do quadril fácil de identifica-la em qualquer praia.

Deixe um comentário

