GAROTA DE PROGRAMA DE GRELO LINDO – PAMELA RJ

Pamela
26 anos, personal trainer saradíssima,super GG, disposta a levar você ao delírio com brinquedinhos. Jacarepaguá, Barra e Centro.
9907-7293

foto01
foto02
foto03
foto04
foto05
foto06
foto07
foto08
Reparou no clitóris avantajado da loura. Isso que é um mulher greluda. Pagando bem ela mostra o grelo para você.

46 pensamentos sobre “GAROTA DE PROGRAMA DE GRELO LINDO – PAMELA RJ

  1. Ela tem esse grelo por que toma hormônio masculino, e por isso que ela nem tem peito, o peito diminui e o clitóris cresce e a mulher fica toda sarada para os punheteiros que não entendem de mulher, seus trouxas que não entendem de mulher.

  2. Fico imaginandoo tamanho do seu grelo duro, é uma tentação, eu te chupando, até vê-la se estrebuchar de tanto gozar…é só entrar em contacto comigo, que você vai ter um enorme caralho dentro de você.

  3. oi linda to afim de te conheçer quero saber se faz programa com mulher sou casada + tenho vontade de sair com mulher moro em jpa quero resposta se vc sai ou n com mulher gostosa ja estou tda molhada

  4. pamelinha vc e tdb.nao vou socegar em quanto nao lamber sua buceta todinha e fazer vc gozar na minha bok.quero ser chupada por vc.bjks.jesica

  5. Que maravilha!… LINDA MARAVILHOSA, QUE DELICIA é ESSA! FAZ UM VIDEO PRA GENTE FAZ!….. POR FAVOR….. VC é UM VERDADEIRO AVIÃO!…………

  6. ADOREI AS FOTOS, REALMENTE DELICIOSA. COMO FAÇO PARA TER CONTATOS COM VC DELICIA. ADORARIA CHUPAR ESSE GRELO GOSTOSO E FAZER VC GOZAR NA MINHA BOCA.
    COO DISSE A JESSICA E REALMENTE DE PERDER O SONO.
    JESSICA ADORARIA CONTATOS COM VC TBMK
    ME RESPONDA OK
    BJS

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 242 outros seguidores

